PholiaMagra contra barriguinha



Você já ouviu falar em Ecalyculata vell ??? Não!!?? Mas com certeza já deve ter ouvido fala na PholiaMagra. Pois bem, a Ecalyculata vell é uma planta brasileira descoberta por Amilton Macedo, médico ortomolecular. De acordo com ele, essa plantinha, com marca registrada PholiaMagra, promete além de chapar o abdômen muitos outros benefícios para quem quer estar com o corpo em dia.
No Brasil a apresentadora Sabrina Sato seria uma das melhores referências dos bons resultados dessa substância. O próprio médico Amilton Macedo teria receitado a pílula para a apresentadora. “Assim como a Sabrina, qualquer pessoa pode ter um bom resultado. Melhor ainda se fizer uma dieta balanceada e exercícios físicos regulares”, revela o médico, Mas além da PholiaMagra, Sabrina segue diariamente uma alimentação muito bem balanceada e nunca deixa de fazer seus exercícios.

Benefícios

Sensação nos Estados Unidos e na Europa a mais de 2 anos, a PholiaMagra (constituída de alantoína, cafeína, potássio, taninos e óleos essenciais), tem o efeito inibidor no sistema nervoso, o que controlaria o apetite e aquela compulsão por comida. Além disso contribui com a queima de gorduras localizadas, principalmente aquelas da barriguinha que tanto lutamos contra.
Ela também pode estimular o sistema imunológico e evitar o acumulo de gordura nas paredes das artérias coronarianas, o que ajudaria a prevenir os problemas cardíacos relacionados com o sobrepeso. Sendo ainda diurética, o que ajudaria a desinchar o corpo.
Pessoas pessoas com mais de 30 anos podem ter mais benefícios devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, que com o passar do tempo tende a diminuir.
Até então não tem registro de nenhum tipo de efeito colateral, desde que seja usada sob prescrição médica. Mas deve ser evitada por gestantes e mulheres que estejam amamentando. “Apesar de ainda ter poucos estudos científicos sobre ela, não existem relatos de efeitos colaterais nos Estados Unidos e na Europa, onde é usada há mais de dois anos”, palavras do próprio médico.

Resumindo, ela ajuda a:
* Controlar sua fome
* Combater a celulite
* Evitar o inchaço
* Diminuir o risco de doenças do coração
* Aumentar a disposição Ou seja, PholiaMagra pode sim ser uma arma poderosa na luta para se ter um corpo esbelto, mas sem os tradicionais instrumentos, como uma dieta bem balanceada e saudável, exercícios e alguma massagens, ela por si só não faz milagres.

Onde encontrar e como consumir.

Apesar de já ter sido liberada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser manipulado. Não existe produto com esse extrato feito em laboratório comum. Só é possível encontrá-la em farmácias de manipulação, nas formas de:
* A versão mais usada são as balinhas: gomas de colágeno hidrolisado (espécie de gelatina). Pode ser encontrada em diversos sabores: uva, morango, limão, laranja, abacaxi etc. E além de ajudar em vários sentido é muito gostosa. Elas devem ser consumidas entre 1 hora a 30 minutos antes do almoço ou do jantar.
* Em cápsulas, que são pílulas. É a forma mais comum de encontrar a erva manipulada. Sendo vendida sob prescrição médica.
* O creme é aplicado diretamente no local em que você deseja queimar gordura. mas por ser ainda uma novidade, pode ser difícil encontrar em qualquer farmácia de manipulação.

 
Powered by Blogger